sábado, 2 de agosto de 2014

O pecado de amar

E quem dirá que é errado
Se não provares do contrario
Não podes apenas dizer que uma maça
Não é doce apenas olhando para ela

Quando o amor passa a ser condenável,
Então como falar que lutamos por ele.
Não seria a dor e o cansaço menor
Se decidíssemos apenas amar?

Quando recebemos injeções de medo
Quando nós somos forçados a escondermos.
Mas uma hora a pele se torna grossa quebrando a agulha
E as asas começam a crescer e aparecemos brilhantes

Quando falar que amamos
Se não podemos, não devemos, não é certo
É como dizer que ama sem poder falar que ama?
Que atirem a primeira pedra em mim por amar
Que me condenem por continuar amando

Que virem os rostos brutais
Quando me verem, não me importo
Pois apenas olhos de admiradores podem me ver
Porque não sou encontrado em corações vazios
Mais em troca de olhares, em momentos puros
Capturados do mais profundo

Desejo do ser.

O que falar dessa música, Simplesmente perfeita. E que vivamos a cada dia, toda forma de amor, por que é um sacrilégio ficar em silêncio  diante de quem amamos. Espero que curtam como eu curti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário